TROCA DE DEVOLUÇÃO

 

A Política de Troca e Devoluções de produtos adquiridos pelo site da Elétrica Brasil estabelece prazo de 7 (sete) dias corridos para troca, devolução por insatisfação ou defeito, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deve estar na embalagem original com todos os componentes inclusos, como manuais de instrução, ferramentas e suportes, com todas etiquetas do fabricante intactas. Além da nota fiscal comprovando a compra pelo cliente.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto é necessário enviar e-mail para: sac@eletricabrasil.com, onde será fornecido instruções detalhadas do processo e confirmação de dados. Para esclarecimento de dúvidas, favor entrar em contato pelo telefone (77)3422-6006.

Você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação.

O processo de restituição ou troca será iniciado após o recebimento do produto e análise das condições tais como: conteúdo adicional na embalagem e suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a troca do produto por outro do mesmo modelo, se necessário, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou restituição da quantia paga pelo mesmo.

Pagamentos com boleto bancário ou em dinheiro (espécie): A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

O prazo de substituição do produto demanda tempo, assim, para garantir o bom trabalho, certificação do processo e também o seu bem estar, a troca ocorrerá em até 30 (trinta) dias após a validação de todas as condições acima citadas, em nossas centrais.

As regras de troca para produtos vendidos e entregues pela Elétrica Brasil, são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.